A Dacia Sandero Steway ganha novos motores a gasolina e diesel

Dacia adicionou dois novos motores à linha de passo Sandero. Uma versão crossover um pouco mais robusta dos Supermini, o Suzuki Sx4 S-Cross, o rival Hyundai Ix20 ganha um motor a gasolina de três cilindros de 1,0 litro e de três cilindros e um diesel DCI azul de 94bhp.
Disponível agora, o modelo de gasolina SCE 75 usa 74bhp e 95nm de torque. Demora 16,7 segundos para cobrir o ‘sprint’ de 0 a 62 mph e chega a 97 mph. Está disponível apenas em acabamentos essenciais, com uma caixa de câmbio manual e tração dianteira, com preços a partir de £ 8.995.
7
Sobre o nosso adsclose este anúncio

É razoavelmente frugal, gerenciando números econômicos entre 43,5mpg e 45,6mpg sob o regime WLTP, enquanto as classificações de 124g/km de CO2 indicam que o primeiro pagamento de imposto rodoviário do SUDERO SDEIRE SCE 75 custará £ 165.
Anúncio – Post continua abaixo

Os modelos essenciais de acabamento apresentam ar condicionado, janelas frontais elétricas, rádio DAB, conectividade Bluetooth, pára-choques cor do corpo e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Também agora disponível para o Samero Steway está o Blue DCI 95 Turbo Diesel da Dacia, com 94bhp e 220nm de torque. Os preços começam de £ 11.595 para o acabamento essencial do modelo de base e suba para £ 12.595 para o acabamento de conforto no topo da faixa.
Os modelos de especificação de conforto adicionam uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com SAT-NAV, Apple CarPlay e Android Auto, sensores de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro, janelas traseiras elétricas e espelhos de porta aquecidos eletricamente operados e operados eletricamente.
O novo diesel DCI 95 também está disponível apenas com uma caixa de câmbio manual e tração dianteira. Ele acelerará de 0 a 62 mph em 12,3 segundos e atingirá uma velocidade máxima de 111 mph. A economia de combustível está entre 58,8mpg e 62,7mpg, enquanto as emissões estão a 103g/km de CO2. O licenciamento inicial de estradas, portanto, custará apenas £ 145.
Agora leia nossa resenha do Dacia Sandero Stepway. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post