O Lotus Advanced Performance provoca o piloto de Can-Am moderno

Lotus criou uma nova divisão de operações especiais chamada Lotus Advanced Performance-e entrará no mercado com um estrondo. Esta imagem teaser sugere que o primeiro projeto da empresa será um carro contemporâneo de um carro de corrida Can-Am.
Embora a icônica marca britânica nunca tenha chegado à série CAN-AM Race, ela tinha planos para um automóvel no final dos anos sessenta (que provavelmente seria chamado de Tipo 66) para competir no campeonato. Este novo projeto de desempenho avançado da Lotus reimagina inúmeras dicas clássicas de Can-Am para a era moderna.

Novo Lotus tipo 132 SUV provocado antes do lançamento de 2022

Esta imagem oficial da teaser visualiza o estilo do carro. Após a tradição Can-Am, apresenta uma enorme asa, pneus traseiros gordos e uma simples argola para proteger o motorista. Há também um par de escapamentos saindo do para -choque traseiro e um conjunto de trombetas de ingestão polida que se elevam do centro do carro, o que sugere que ele será alimentado por um motor a gasolina.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Enquanto os carros e caminhões Can-Am foram entendidos por seu grande deslocamento, os motores V8 naturalmente aspirados, os recentes produtos de estrada e automobilismo da Lotus foram todos alimentados por unidades em linha de quatro ou V6, por isso ainda não se sabe se este veículo de lap de estréia será Alimentado por um motor de oito cilindros para obter autenticidade extra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post