Novo hatchback riviano totalmente elétrico no caminho

A marca de start-up Rivian está programada para acompanhar seus modelos de retirada e SUV com um hatchback de carros de rally totalmente elétrico, o fundador da empresa revelou ao Car Express .
O produtor da Califórnia-que possui 600 funcionários e está reformando uma ex-fábrica da Mitsubishi em Illinois para construir seus carros a partir de 2020-fez uma estréia pública bem-sucedida em Los Angeles com seus dois carros elétricos puro, que são desenvolvidos para misturar zero emissões Motorizando com a capacidade de sair da estrada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Rivian R1S SUV lançado em LA
O fundador da empresa, Robert ‘RJ’ Scaringe, disse que a empresa seguirá esses valores essenciais para todos os modelos subsequentes. “Os produtos em que estamos trabalhando falam com a versão da aventura, onde você tem uma combinação de capacidade dentro e off-road e um nível de funcionalidade distinto e diferente de outros carros em seu espaço.
“O terceiro, quarto e quinto carros podem ter diferentes fatores de forma; O terceiro carro é menor na distância entre eixos do que o que você vê aqui em Los Angeles, mas pense nisso como a interpretação de Rivian sobre o que você veria como um carro de rali. Com muita distância ao solo. ”
Scaringe também admitiu que o modelo da empresa da Rivian inclui a capacidade de licenciar tecnologia ou até mesmo construir componentes para outras marcas, desde que os carros em questão não estejam na mesma área do mercado. “Estamos conversando ativamente com vários OEMs e marcas de carros não estabelecidos sobre isso”, disse ele.
Clique aqui para ver muito mais da retirada R1T da Rivian …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post