100 anos de Maserati: Os muitos carros e caminhões da marca

este mês vêem os renomados carros italianos e a fabricante de caminhões Maserati comemoram seu centenário. Fundada em 1 de dezembro de 1914 em Bolonha, a Maserati agora pode olhar para trás em 100 anos de atividade que trouxeram alguns dos carros e caminhões mais impressionantes e adoráveis ​​do mundo.
Com enxames de carros de corrida elegantes, designs de produção e idéias pontuais em seu nome, os carros e registros de estilo de caminhão da Maserati enfrentam comparação com os melhores do negócio.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Para marcar 100 anos de produção, reunimos uma galeria dos muitos designs adoráveis ​​e cativantes de Maserati. Os renomados carros e caminhões de corrida, como o 250F, disputados por Juan Manuel Fangio no Campeonato Mundial da Fórmula 1, além de carros e caminhões muito mais recentes, como o Alferi, fazem a lista.
Maserati Tipo 61
10

O TIPO 61 é tipicamente referido como a gaiola de pássaros Maserati, graças ao seu complexo chassi da estrutura da área tubular. Competiu em Le Mans durante 1959, bem como em 1961.
Maserati Birdcage 75th
10

Introduzido no Salão Automóvel de Genebra em 2005, a gaiola marcou o 75º aniversário do estilo Pininfarina. Foi desenvolvido no chassi de carbono do carro de corrida MC12 GT1.
Maserati A6 GCS
10

O A6 GCS foi introduzido nos anos cinquenta, bem como escrito pela notória Pininfarina de estilo. Por mais elegante que seja elegante, o A6 GCS pesava apenas 740 kg.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post