A TVR poderia recorrer a motores de 4 cilindros?

Nesta semana, as notícias foram divulgadas na renovação da TVR – quase uma década depois que o último veículo rolou a linha de produção em Blackpool. O presidente da TVR, Les Edgar, verificou uma formação preliminar de quatro veículos utilizando o conhecimento de Gordon Murray, bem como um motor V8 de origem da Cosworth. No entanto, o cumprimento de uma entrevista com Edgar, o Automobile Reveal pode expor os menores motores de quatro cilindros “não estão fora de questão”.
Anúncio – Post continua abaixo

Edgar nos disse que o novo veículo receberá “Great Aero”, bem como um “ótimo motor”-no entanto, permanecerá um “carro esportivo de volta aos basics”. No entanto, ele admitiu que, apesar de ser um fabricante de baixo volume, a TVR não pode negligenciar a pressão de aumentar a pressão para reduzir as emissões de CO2 à medida que os negócios amadurecem.
“Precisamos de lidar com os demônios do passado”, disse ele, além de produzir um “veículo esportivo leve e de aparência incrível para o século XXI”. O último TVR a utilizar um quatro cilindros foi o Tasmin 200 de 1984, com um motor de 2,0 litros de origem Ford sob o capô.
A formação de quatro modelos começará com um novo cupê de 1.100 kg de dois lugares, depois um Roadster, uma versão de maior desempenho, bem como um piloto leve, particularmente deisgenado para uma série de corridas de um Make. Todos utilizarão exatamente a mesma plataforma escalável, além de tração traseira, bem como o Cosworth V8.
• Carros do melhor dia de pista
Ele também insistia que a TVR permanecesse uma marca por excelência britânica, porém sugeriu que Blackpool e sua história não eram mais relevantes.
Edgar admitiu que “o conjunto de habilidades é mais provável em Midlands”, embora ele não verifique onde os novos designs seriam feitos. Os primeiros veículos serão oferecidos diretamente da TVR, com projetos futuros oferecidos a partir de uma rede dedicada de centros de serviços TVR.
Edgar e os investidores da TVR têm grandes planos para a marca, sugerindo volumes maiores do que antes são muito mais do que viáveis. O foco preliminar estará em sucesso no mercado do Reino Unido, bem como em resolver qualquer tipo de questões iniciais, antes de entrar na Europa com veículos de carro à esquerda-cumpridos pelo Oriente Médio e potencialmente na América.
• Melhores supercarros para obter agora
Edgar compreende que a TVR precisa andar antes que possa ser executada, no entanto, disse: “Para que os negócios sobrevivam, exigimos volumes acessíveis”. Em seu auge na década de 1980, a TVR estava criando quase 2.000 veículos por ano, além de apontar para esse tipo de volume parece um alvo prático para Edgar.

Disseram-nos que o primeiro design muito nomeado está nos estágios finais do design. Edgar afirmou esperar fotos até o final de 2015, com um mercado introduzido no início do próximo ano.
Agora inspecione nossa listagem dos carros de estrada mais gorda do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post