Novo Alpine A110 2018: Os preços e especificações do Reino Unido revelaram

Alpine revelou preços e especificações do Reino Unido para o Reborn A110, que está à venda na Grã -Bretanha agora.
Com a edição de estreia especial de lançamento esgotada no Reino Unido, a Alpine agora usa duas versões regulares de seu lutador Porsche Cayman, com a base A110 Pure, com preço de 46.905 libras e a lenda de topping a partir de £ 50.805.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros esportivos à venda 2018
A versão pura é tão básica e a luz quanto o A110 recebe, inclinando a balança a 1.098 kg. Os assentos aparados de couro, o ar-condicionado e a navegação por SAT são padrão, enquanto os freios Brembo Uptrated, um sistema de escape esportivo ativo e assentos ajustáveis ​​de seis vias estão na lista de opções, assim como uma câmera de estacionamento e sensores de estacionamento
O A110 Lende obtém os assentos de seis vias e os recursos de ajuda de estacionamento como padrão, ao lado de um sistema de áudio aprimorado, rodas especiais de liga leve de 18 polegadas e pedais acabados de alumínio. Os discos Brembo de 320 mm maiores e o sistema de escape esportivos ainda são opções, com preço de £ 936 e £ 1.380, respectivamente. Os espelhos da porta dobráveis ​​eletricamente e um espelho de vista traseira automática também são extras opcionais nas duas versões, com preço de £ 468 e empacotados juntos.
No total, o Alpine usa seis cores de tinta para o A110 – uma mistura de tons azuis, pretos, cinza e brancos. Todos os carros do Reino Unido vêm com uma garantia de três anos/60.000 milhas.
Alpine A110: motor, peso e desempenho
26

O Alpine A110 usa um motor de quatro cilindros turbo de 1,8 litro montado em 1,8 litro, produzindo 249bhp e 320nm de torque. A energia é entregue nas rodas traseiras por meio de uma caixa de engrenagens de dupla embreagem de sete marchas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post