Vauxhall e Opel limpavam as emissões adulterando

Os negócios de irmãos de Vauxhall, a Opel, não lidarão com muito mais preocupações com as emissões adulterando depois que os investigadores do governo francês declararam que não descobriram evidências de fraude e estarão fechando sua investigação.
A investigação fazia parte de uma investigação mais ampla sobre várias montadoras, incluindo Fiat Chrysler, Renault e o Grupo PSA Peugeot Citroen. As autoridades declararam que sua investigação “não deu luz a nenhum tipo de evidência de fraude”, por parte da Opel.
Anúncio – Post continua abaixo

A marca PSA em breve lidou com preocupações das autoridades depois que relatórios de empresas ambientais alemãs surgiram alegando que as emissões gerenciam o sistema no design de Zafira se tornam menos eficientes depois que o automóvel atinge uma velocidade de 140 km / h (87 mph) ou uma altitude mais alta. A Opel admitiu utilizar as emissões que manipula o aplicativo de software para proteger o mecanismo, mas nega a utilização do aplicativo de software para passar nos testes de emissões.
• Vauxhall apresenta testes de emissões do ‘mundo real’
Quando as autoridades alemãs e do Reino Unido foram testadas novamente 56 veículos diferentes para adulteração de emissões, apenas a Volkswagen surgiu como culpada de instalar um gadget de derrota para trapacear nos testes de emissões. No entanto, as descobertas também envolveram que quase todas as montadoras estão utilizando controles de temperatura para superar as metas de emissões, um procedimento atualmente ativado na diretriz de emissões européias para proteger o motor do carro contra danos duradouros.
Emissões fiduciárias também sendo verificadas
A Fiat é mais um fabricante de carros e caminhões atualmente investigados pelas autoridades europeias. Segundo novos relatórios, os veículos da Fiat Chrysler foram capacitados para evitar testes de emissões cruciais durante a investigação de emissões da Itália no software de cheques de emissões, segundo um novo relatório.
De acordo com um relatório de ministério de transferência da Itália não publicado, visto pela empresa de notícias Reuters, os veículos Fiat Chrysler Automobiles (FCA) foram capacitados para evitar testes cruciais pelas autoridades italianas que destacariam se o fabricante estava traindo testes de emissões.
O ministro da transferência da Alemanha, Alexander Dobrindt, anteriormente nomeou Fiat como fabricante com projetos que precisam de mais testes. A agência de transferência alemã, KBA, alega que, durante sua investigação, um automóvel Fiat cortou seu sistema de gerenciamento de contaminação logo após o término do teste oficial.
Muito mais fabricantes serão arrastados para o escândalo de emissões? Vamos entender seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post