O VW Sharan 2015 para rivalizar com o Ford Galaxy por £ 26.300

Volkswagen revelou custos completos, bem como especificações para o Sharan MPV de facelift. O Citroen Grand C4 Picasso e o Ford Galaxy Rival começarão agora a partir de £ 26.300, um aumento de cerca de 1.000 libras sobre o modelo atual, bem como as entregas do Reino Unido começarão em outubro.
Até os amantes de Sharan dedicados terão dificuldades para escolher o Sharan facelift em relação ao carro atual, pois as únicas modificações externas observadas são novas linhas traseiras de LED. Está sob a pele onde as coisas são alteradas corretamente, com novos motores – que aderem às políticas de emissões de EU6 – apelando de uma eficiência de 15 % em eficiência.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A manchete de £ 26.300 custa os carros e caminhões de especificações da Base com o familiar motor TSI Turbo a gasolina de 148bhp de 148bhp, que agora lida com 43,5mpg integrado (uma melhoria de 4mpg), bem como cria 150g/km de CO2 (17G /km para baixo antes). O Autobox DSG de seis velocidades modificado, que agora recebe uma função de litoral que economiza combustível, é uma opção de 1.405 libras em todos os modelos.
O motor diesel TDI de 2,0 litros do carro está disponível em três saídas de energia. O design de 114bhp começa em £ 26.970, enquanto o sistema de 148 cv é um adicional de £ 735, bem como o sistema de 181bhp (apenas em SE especificações e acima) é de £ 31.360. Todas as versões fornecem entre 56,5mpg e 53,3mpg.
Os veículos básicos obtêm um sistema automático de freios pós-colisão como padrão, além do Bluetooth, um sistema de entretenimento de tela sensível ao toque colorida e controle climático de três zonas. O SE-Spec (£ 2.185 extra) adiciona vidro traseiro colorido, trilhos do sistema de coberturas cromados, frontal, bem como sensores de estacionamento automático traseiro, bem como controle de cruzeiro, enquanto o SE Nav adiciona SAT-NAV com um novo guia ‘e informar’ função ‘ (por £ 675).
O Trim-L do Se-L adiciona controle de cruzeiro adaptável, a Front Help Autobraking e o Alcantara Toolstery, a partir de £ 33.360. O conjunto opcional inclui a frenagem de emergência da cidade, bem como a próxima geração de assistência ao parque, enquanto o Sharan 2015 é um dos primeiros designs da VW a obter o CarPlay da Apple com a conexão do smartphone ‘App Connect’. O Android Auto (rival do Google) e MirrorLink também são oferecidos para baixar e usar, o que significa maior integração do que nunca.
O facelift é suficiente para ajudar o Sharan a lidar com os melhores sete lugares do mercado? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post