O Renault Facelifts o Twingo, no entanto, o machuca da formação do Reino Unido

Este é o Renault Twingo, com um alcance de motor revisado, muito mais opções de personalização e atualizações de infotainment. No entanto, devido ao mau desempenho do carro da cidade no mercado do Reino Unido, este design reformulado não será oferecido no Reino Unido.
A Renault verificou que o Twingo de segunda geração será eliminado dos showrooms do Reino Unido quando o estoque de permanência for vendido.
Anúncio – Post continua abaixo

• Revisão do Renault Twingo 2015
As revisões de estilo incluem um pára-choque dianteiro reprojetado, luzes diurnas LED frescas em forma de C, um novo para-choque traseiro, uma altura de viagem mais baixa de 10 mm e uma colher de entrada do motor no painel traseiro esquerdo, anteriormente reservado para designs “esportivos”. Duas opções adicionais de cores também são oferecidas, bem como os faróis de LED agora são adequados como comuns em toda a linha.
No interior, o Twingo de facelift receberá um novo botão de engrenagem, muito mais área de armazenamento, além de um console central reprojetado com duas portas USB e uma tomada de áudio. Um novo sistema de entretenimento de entretenimento de sete polegadas da mesma forma, com suporte ao Apple CarPlay, Android Automobile, bem como ao novo sistema de links simples da Renault.
O novo aplicativo de software será relativamente fundamental no lançamento, no entanto, a Renault significa revisá-lo sobre o tempo de vida do Twingo, adicionando suporte à navegação Tomtom, bem como locais do Google por meio de “atualizações aéreas”.
Da mesma forma, os proprietários receberão uma variedade maior de opções de personalização de cores interiores sobre o Twingo de saída. É oferecida uma opção de acabamento vermelho, amarelo ou preto para o painel, arredores ar-arenosos, inserções de volante e diários de engrenagem. Além disso, a costura do assento corresponde à cor escolhida.
8

Como o modelo de saída, o Twingo manterá seu layout de tração traseira com motor traseiro. No entanto, sua variedade de motores receberá um elevador com a adição de um novo cilindro de três cilindros naturalmente aspirados de 1,0 litro com 63bhp, bem como 95Nm de torque. Ele atuará como o novo modelo de base, enquanto os motores do modelo de saída receberão uma pequena caminhada no poder
O motor SCE 70 antigo da Renault recebe 5bhp adicional, enquanto o antigo TCE 90 ganha mais um 4bhp, levando suas saídas gerais para 74bhp e 94bhp, respectivamente. Todos os designs são oferecidos apenas com uma caixa de câmbio de cinco velocidades, exceto o novo TCE 95, que pode ser especificado com uma automática de seis velocidades.

Se o elegante Twingo GT retornará ou não para a segunda geração do carro, ainda não foi confirmado, assim como as informações européias de preços para o alcance entendido.
O que você acha da remoção do Renault Twingo do mercado do Reino Unido? Vamos entender na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post