O Hybrid plug-in da Peugeot 3008 para liderar o ataque elétrico da marca

o plug-in da Peugeot começará com o novo 3008 SUV-mas não até 2019, os chefes da marca revelaram.
Falando do evento de revelação desta semana, o presidente da Peugeot, Maxime Picat, confirmou que a nova plataforma EMP2 foi criada desde o início para atender a DriveTrains de plug-in. O 3008 será o primeiro modelo no futuro de emissão ultra-baixa da empresa, com 208 e 2008 Pure EVs a seguir posteriormente.
Anúncio – Post continua abaixo

“Nosso método para automóveis alternativos de energia será alimentado no futuro pela plug-in Hybrid PowerRins”, disse Picat à Automobile Express.
• Melhores carros híbridos à venda agora
“Começará com o novo 3008 em 2019”, disse ele. “Para os carros menores, como 208 e 2008, lançaremos versões elétricas. Será eletrificação nas plataformas menores e hibridação plug-in nos segmentos maiores. ”
O novo Peugeot 3008 PHEV será alimentado por uma configuração convencional de plug-in. Um pequeno motor a gasolina aciona as rodas dianteiras, apoiadas por um poderoso motor elétrico conectado na parte traseira.
O resultado deve garantir que as emissões de CO2 inferiores a 50g/km, juntamente com uma faixa totalmente elétrica de cerca de 50 km (31 milhas). A economia combinada de combustível será anunciada mais próxima do lançamento, mas espere uma figura divulgada de cerca de 150mpg.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post