A Honda NSX atualizada para 2019 com o chassi revisado

a Honda bateu o supercarro NSX com uma reforma moderada para 2019, a iteração atual do carro -chefe da empresa que está à venda em números restritos na Grã -Bretanha no início do próximo ano.
É uma remodelação mecânica com ajustes de estilo mantidos ao mínimo. As únicas modificações que você vai de fora são uma nova grade da frente superior agora com colour para a tinta para a carroceria, enquanto as grades espalhadas ao redor do veículo ficam em preto brilhante. Uma nova cor de tinta laranja brilhante chamada Thermal Orange Pearlescent já está disponível, bem como pode ser usada para as pinças de freio também.
Anúncio – Post continua abaixo

• Supercarros melhores à venda 2018
Nada modificações por dentro, no entanto, duas novas opções de estofamento foram adicionadas. Agora, os compradores podem especificar couro vermelho completo, bem como uma nova guarnição azul índigo, foi adicionada à opção Alcantara, bem como em couro.
O veículo revisado obtém barras de estabilizador traseiro maiores, bem como os estabilizadores traseiros, o que os estados da Honda aumentam a rigidez em 26 % na frente, bem como 19 % na traseira. Juntamente com os ajustes de suspensão, a Honda também recalibrou o aplicativo de software que controla o sistema híbrido, além da direção elétrica e do controle de estabilidade. Finalmente, os amortecedores foram modificados em uma cotação para fornecer uma viagem muito mais degradante quando o NSX é alternado para o modo de acionamento mais suave. A Honda afirma que essa modificação não afeta as configurações mais rígidas do carro destinadas à direção da pista.
Alterações no híbrido V6 de 3,5 litros com turbocompressores duplos, alimentando o NSX, incluem injetores aprimorados, ajustes no método que os turbos manipulam quente e um novo filtro de partículas para manter o NSX em conformidade com os regulamentos de emissões EURO 6D-TEMP. A Honda não foi exposta se as modificações desbloquearem qualquer tipo de potência extra sobre o 573bhp que o veículo presente se orgulha.
Finalmente, o NSX também obtém nova borracha como básica. Todo veículo estará equipado com pneus continentais SportContact 6, estabelecidos apenas para o NSX.
Com todas essas modificações em vigor, a Honda declara que o NSX está agora a dois segundos por volta mais rápido ao redor do circuito Suzuka no Japão. Os custos ainda não estão disponíveis, no entanto, um pequeno número de veículo novo será oferecido na Grã -Bretanha no início de 2019.
O NSX não é o único veículo de desempenho atualizado para a Honda – um revigorado Civic Type R foi pego testando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post