Vans de entrega sem motorista na estrada em dois anos, diz a empresa de tecnologia do Reino Unido Streetdrone

Vans de entrega sem motorista poderá estar operando nas ruas do Reino Unido até 2023, se a empresa de tecnologia de Oxford, Streetdrone, conseguir o seu caminho.
O Merchant High Street Wilco acaba de assumir uma participação de £ 3 milhões na empresa através de seu braço de investimento Wilkinsonfuture e pretende ser capaz de julgar as entregas na rua em um projeto sancionado pelo Conselho da Cidade de Oxford dentro de alguns anos. A legislação atual proíbe automóveis sem motorista de vias públicas, mas as negociações estão em andamento com órgãos legislativos relevantes para permitir que um julgamento seja avançado.

A marca britânica EAV revela van elétrica modular

O automóvel elétrico de entrega de última milha, de aparência bacana nessas imagens geradas por computador, é baseada no Renault Twizy. Mas, diferentemente do Twizy, não há espaço para um motorista e um passageiro. Em vez disso, o Streetdrone diz que os operadores remotos poderão monitorar e assumir o controle do automóvel usando a tecnologia de vídeo e sem fio, eles devem ter problemas. Não que eles o encontrem muito rápido, pois as velocidades estão definidas para se limitar a 20 mph ou menos. É provável que o carregamento seja de almofadas indutivas na estrada ou no pavimento em pontos cruciais.
Anúncio – Post continua abaixo

Os parceiros fundadores de Streetdrone são o empresário Mike Potts e o ex -engenheiro da McLaren e o engenheiro incrivelmente AGURI F1, Mark Preston, que entrou no serviço de entrega juntos, fazendo rodadas de papel com 13 anos. Os parceiros de infância se reuniram para montar o StreetDrone e, caso qualquer indivíduo esteja se perguntando, ardente O entusiasta do automobilismo Preston não está interessado em criar chicanas móveis autônomas para motoristas em estradas movimentadas.
7

“Não estamos absolutamente focados nessas coisas que dirigem na rodovia ou nos centros da cidade, porque a tecnologia não é suficientemente avançada”, diz ele. “Em vez disso, estamos verificando ambientes suburbanos e novos conjuntos habitacionais de construção, onde esse tipo de entrega de ‘última milha’ pode trazer valor real”.
Mesmo que o julgamento prossiga, o Streetdrone acha que ainda poderíamos estar a dez anos de ver automóveis até de baixa velocidade como este operando rotineiramente em áreas de densidade de baixo tráfego. Quanto aos automóveis de passageiros sem motorista que operam em “tráfego normal”, o par é bastante cético.
“Vamos deixar isso para os outros”, diz Potts. “Por nossa estimativa, a Waymo gastou entre US $ 3-5 bilhões na tentativa de fazer com que os automóveis sem motorista funcionassem e ainda não conseguiram fazê-lo”. De fato, discutem Potts e Preston, é difícil ver automóveis sem motorista fazendo um progresso real para “várias décadas”, mesmo enquanto os sistemas de entrega locais decolam.

Agora leia sobre o Volkswagen Id.Buzz Autonomous Prototype Van …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post