Nissan Juke-R 2.0: O crossover de 200 mph

no início deste mês a Nissan lançou uma foto teaser do Nissan Juke-r Nismo-uma nova versão de seu Mad Juke-R de 2011 e que será exposto na desta semana desta semana Celebração de velocidade de Goodwood.
Agora, no entanto, os carros e o caminhão perderam sua nomeação de juke-rnismo e, em vez disso, é o RAIMENT ‘JUKE-R 2.0. Enquanto, nesta fase, as razões por trás da modificação do nome não são claras, o que entendemos é que a Nissan atualizou totalmente seu juke-R e tornou-o ainda mais louco.
18

O V6 turboalimentado de 545bhp de 545bhp do Juke-R do Supercar GT-R foi sintonizado para 592bhp-o mesmo que o Nissan GT-r NISMO-atraindo um tempo de sprint abaixo de três segundos de 0 a 62 mph, bem como um topo Velocidade de mais de 200 mph.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O 2.0 não apenas tem mais grunhido, mas também ostenta novas carroceriais. Embora possa parecer que ele bateu em típico com o juke de rotina, o novo 2.0 foi reestilizado para trazê -lo com os atuais carros e caminhões comuns que foram facelift em 2014. O 2.0 belisca exatamente o mesmo novo design de faróis, dia -Luzes de corrida, bem como a nova grade ‘V-Motion’ dos modelos Juke comuns.
18

A Nissan também acrescentou ainda mais carroceria com bolhas. O pára -choque dianteiro agora é fibra de carbono e foi redesenhado com orifícios maiores para ajudar a alimentar mais ar grande no motor puro. O capô também é comprimido do juke comum, no entanto, foi equipado com dutos de resfriamento de motor de carbono. Para o lado, há novas soleiras de fibra de carbono, enquanto na parte traseira há um novo para -choque de fibra de carbono com um grande difusor, além de capas de escape mais proeminentes.
No interior, os assentos completos de recipiente de gaiola de gaiola para o corpo, bem como as pás montadas no volante, para a caixa de engrenagens de dupla embreagem de seis velocidades, bem como a ameaçadora pintura preta Matt do Juke-R foi transportada para o 2.0.
• Nissan Juke-R vs Nissan GTR: Batalha de rastreamento

Ainda não se sabe se o 2.0 será feito, no entanto, provavelmente está pensando que o antigo Juke-R foi oferecido em números extremamente restritos por um libra ocular de 400.000 libras.
Os visitantes do estande da Nissan na Celebração de Velocidade de Goodwood terão seu primeiro vislumbre do crossover maluco, antes que os carros e caminhões sejam exibidos no supercarro no resto do fim de semana. Durante sexta -feira, sábado, bem como domingo, lidará com a escalada de Goodwood Hill com o piloto Nissan Jann Mardenborough ao volante.

Obtenha todas as últimas novidades da celebração da velocidade de 2015 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post