O Roadster Wild Pagani Huayra ruge em Genebra 2017

Pagani revelou uma versão conversível de seu hipercarro Huayra no Salão Automóvel de Genebra de 2017. Pagani levou seis anos para estrear Huayra Roadster – o cupê apareceu no Salão Automóvel de Genebra em 2011 – e nesse momento é desenvolvido um roadster mais leve que seu irmão mais difícil.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O Huayra Roadster pesa 1.280 kg – 80 kg mais leve que o cupê. Essa economia de peso foi alcançada através do uso de um composto de carbono-titânio recém-desenvolvido conhecido como Carbo-Triax HP52, o que implica que o roadster não é apenas mais leve, mas um mais rígido reivindicado. Ainda mais massa diminuiu com o uso de uma nova liga de alumínio chamada Hiforg para construir a configuração da suspensão – uma economia de peso de 25 % nessa área.
19

Sob o molinete traseiro, o Huayra Roadster recebe o motor V12 de marca registrada da Pagani. Usando dois turbocompressores e se beneficiando dos desenvolvimentos aplicados ao motor usado no Huayra BC, ele oferece 753bhp e mais de 1000 nm de torque. Pagani não revelou números de desempenho, mas é provável uma corrida de 0 a 62 mph ou menos de três segundos. Acesso ao motor, há uma nova caixa de engrenagens seqüenciais de sete marchas também desenvolvida para o hardcore bc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post