Polícia para utilizar caminhões de espionagem HGV para crimes de automóveis de área

que os motoristas lidam com um novo spy spy in the Cab ‘ofensivo pela polícia, utilizando um truque não marcado para pegar aqueles que enviam mensagens de texto e telefone ao volante ou dedicar Outras ofensas de tráfego na Web.
Espera-se que milhares de motoristas sejam processados ​​quando começar a patrulhar as rodovias do país, bem como as principais estradas A na primavera-com um motorista das autoridades e um policial armado com uma câmera de vídeo sentada acima do tráfego da web no visual -Out para os infratores.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Os alunos recrutando parentes para trapacear testes de direção
Uma equipe de apoio de duas autoridades motociclistas, bem como uma autoridade marcada, carros e caminhões em toque constante com o caminhão disfarçado dirigirá por perto para ajudar a reunir evidências contra os motoristas que cometem ofensas. Isso inclui mensagens de texto ou telefonação enquanto dirige, acelerar, pista, beber ou tomar medicamentos, dirigindo, sem cuidados ou não usar o cinto de segurança.
A polícia do caminhão entrará em contato com a equipe de apoio para parar e oferecer com os motoristas errantes com palavras de conselho, cursos de educação de motorista, avisos de cobrança fixa ou convocação ao tribunal. Os motoristas de carros estrangeiros serão tratados com o esquema de carga fixa.
• Carros sem chave e ofensa criminal de caminhão, enquanto gangues têm como alvo vans
A decisão de ir nacional com o plano de 30 de março está em conformidade com um julgamento de três meses entre fevereiro e abril do ano passado em cinco áreas das autoridades chefiadas por Surrey, além de incluir Hampshire, Sussex, Thames Valley e Warwickshire, em Conjunção com a agência de rodovias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post