O zagueiro Land Rover LXV

hoje é o 65º aniversário do início da produção Land Rover da Série 1, e para comemorar a empresa anunciou uma edição especial Land Rover Defender LXV.
Tomando o nome de ’65’ em algarismos romanos, o zagueiro LXV foi revelado no início de um evento de celebração realizado na propriedade de Packington, perto da fábrica de Solihull de Land Rover.
Anúncio – Artigo continua abaixo

No Reino Unido, o LXV será limitado a apenas 65 unidades, e todas elas serão baseadas no modelo Hard Top Hard Top de duas portas. Como no zagueiro convencional 90, o LXV será alimentado por um motor a diesel de 2,2 litros que desenvolve 120bhp e 360Nm de torque. Todos os automóveis vêm com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades.
Para destacar o modelo LXV, o Land Rover adicionou rodas de liga leve de dente de dente de 16 polegadas, enquanto todos os modelos do Reino Unido vêm em Santorini Black com o telhado de corris, grade e farol contrastando.
O interior possui assentos completos de couro com apoio da cabeça frontal abrigada por LXV e costura de contraste laranja exclusiva nos assentos, volante e compartimento central de cubos. Terminar o visual é um decalque de bandeira da união na parte traseira do zagueiro.
Os preços no Reino Unido começarão a partir de £ 28.765. A faixa regular do Defender 90 começa em £ 24.260.
A Land Rover escolheu a propriedade de Packington para sua celebração de aniversário, pois era o local de teste original para os protótipos Land Rover de 1947-48. A propriedade foi usada por Land Rover até o início dos anos 1970, quando o Range Rover estava sendo desenvolvido.
Mais de 130 veículos Heritage Land Rover estarão em exibição na propriedade, incluindo veículos que exibem o Land Rover Firsts, incluindo freios antibloqueio, suspensão de ar ajustável, controle de tração, controle de descida nas montanhas, resposta ao terreno e tecnologias de parada.
A empresa também mostrará seus modelos mais recentes, incluindo o novo Range Rover Sport, seu Defender Electric e o próximo Evoque com uma caixa de nove marchas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post